A troca ou devolução é um direito seu e prezamos por isso, mas para conseguirmos realizar tudo da melhor forma possível, é preciso que você siga as regas abaixo:

 

  • Você tem 7 (sete) dias corridos contatos a partir do recebimento de seu pedido, para entrar em contato com a gente solicitando sua troca ou devolução, seja para alteração de cor/tamanhos ou por arrependimento. Você pode entrar em contato por:

 

  • Para realizamos sua troca ou devolução, nossas atendentes irão solicitar fotos e vídeos, para conseguirmos verificar como o produto foi entregue a você. É muito importante que você atenda às solicitações, pois somente assim o procedimento será realizado.

 

Você terá até 3 (três) dias corridos para enviar as informações solicitadas. Ultrapassado esse prazo, a troca ou devolução será encerrada e não poderemos prosseguir com o atendimento.

  • Não realizaremos trocas ou devoluções de produtos que estejam danificados por mau uso, por isso é importante seguir as instruções de utilização, e, se mesmo assim ficar dúvida, entre em contato conosco, será um prazer te ajudar!
  • Caso seu produto adquirido em nossa loja apresente algum defeito que não tenha sido notado nos sete primeiros dias, você terá até 30 (trinta) dias para comunicar a loja.

 

Fotos e vídeos serão solicitados por nossas atendentes, para conseguirmos verificar o defeito.

  • Você terá até 3 (três) dias corridos para enviar as informações solicitadas. Ultrapassado esse prazo, a troca ou devolução será encerrada e não poderemos prosseguir com o atendimento.
  • Garantimos 1 (uma) troca 100% grátis para que você possa ter o produto perfeito com você. As demais terão o frete pago por sua conta, esse valor pode variar de acordo com o peso do produto e a região em que você reside, mas pode ficar tranquilo(a), te informaremos o valor antes, para que não haja surpresa.
  • O produto enviado para troca ou devolução passará por uma análise de nossa equipe, que pode levar até 10 dias úteis após a entrega, para verificarmos a integridade do objeto ou o defeito alegado e a troca ou reembolso será feito apenas após esse procedimento.
  • Em algumas situações específicas e de decisão exclusiva da Loja Jolter, podemos pedir para que você inutilize o produto, mas pode ficar tranquilo(a), que seguindo as instruções de nossas atendentes, imediatamente após a inutilização, realizaremos a troca ou reembolso, conforme ficar combinado entre vocês. É importante que siga as instruções e inutilize o objeto em até 3 (três) dias, conforme nossas atendentes irão te explicar.
  • Todas as trocas ou devoluções estão condicionadas às regras da loja e ao comprar em nosso site, você concorda a seguir o que for solicitado por nossas atendentes.