Cortar ou raspar? Veja a diferença entre um barbeador e um aparador!

Os dois tipos de aparelhos são usados para cortar os pelos e substituir a lâmina de barbear convencional, mas possuem suas respectivas diferenças. Você sabe quais são?

O barbear e o corte de cabelo perfeito são metas que todo homem busca em sua aparência e, com o avanço tecnológico, ficou ainda mais fácil de garantir aquele tapa no visual em casa com um barbeador ou aparador.

Mas o que muita gente não sabe é que existem diferenças entre os aparelhos de barbear e os aparadores – e, paralelamente, diferenças entre suas finalidades. Conheça mais sobre a finalidade de cada um abaixo!

Aparador

O aparador de pelos, como o próprio nome já diz, corta os fios de forma similar à uma máquina de cortar cabelo. Em outras palavras, ele apara os pelos e pode ser regulado em diferentes tamanhos para o corte desejado. Sua lâmina pode deixar os fios rentes a pele ou um pouco maiores, sendo ideal para mudar o visual cortando o cabelo ou acertando a barba. Conheça o melhor aparador de pelos de 2020 clicando aqui.

Barbeador

O barbeador utiliza uma forma de corte interna, onde as lâminas não são visíveis como a do aparador. Elas conseguem eliminar os fios por completo e deixar a pele lisa como a de um bebê, porém seu uso é recomendado para fios curtos a médios, para não comprometer a durabilidade do aparelho. Para comprar o barbeador mais eficaz de todos, clique aqui.